A Diretoria da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) designou o Juiz do Trabalho Bruno Alves Rodrigues, ex-presidente da Amatra3, para auxiliar a Direção da Escola ao longo do biênio 2022/2024, nas atividades de apoio administrativo e acadêmico.
A nova direção da Enamat foi empossada pelo Pleno do Tribunal Superior do Trabalho (TST) na última segunda-feira, 17 de outubro. Durante o biênio 2022/2024 a Escola terá como Diretor o Ministro Maurício Godinho Delgado (associado da Amatra3) e do Ministro Augusto César como vice-diretor.
Conselho Consultivo - O novo Conselho Consultivo da Enamat passa a ser composto pelos ministros do TST José Roberto Freire Pimenta (associado da Amatra3), Delaíde Alves Miranda Arantes e Alexandre de Souza Agra Belmonte, além das desembargadoras Márcia Andrea Farias da Silva, do TRT da 16ª Região (MA); Wanda Lúcia Costa Leite França Decuzzi, do TRT da 17ª Região (ES) e da juíza Maria Beatriz Vieira da Silva Goubert, do TRT da 12ª Região (SC).